Comemore o Dia dos Namorados dançando

Aqui vai uma dica de um jeito divertido e criativo de comemorar o Dia dos Namorados: dançando. Confira, no artigo escrito pelo professor Maycon Santos, uma sugestão de como preparar uma dança para o casal.

 

Namorar dançando

Existem tantas coisas legais para fazer com uma namorada no dia dos namorados. Você já decidiu? Vai enviar flores e convidar para jantar. Isso ela já espera. Que tal algo que a surpreenda, como um convite para dançar?

Coloque uma boa música romântica que ela goste. Se você não souber, tudo bem. Pergunte discretamente para ela. No dia, prepare um ambiente com meia luz, ligue o som e estenda suas mãos para ela.  Olhe profunda e demoradamente nos seus olhos e sinta que inevitavelmente desse olhar brota a vontade de abraçar. Lentamente vocês se abraçam e, ao tocar um o peito do outro, sentem o pulsar dos corações que batem forte como se fossem sair pela boca. Assim você poderá sentir como é bom  o calor do corpo da sua namorada em seus braços. Por alguns instantes, feche os olhos e sinta como o cheiro dela é sedutor e inebriante. Com o rosto colado, você sente como a pele dela é tão macia quanto uma pétala de rosa e em seu ouvido pode ouvir sua respiração ofegante que lhe estimula a dar os primeiros passos. Não precisa fazer passos grandes e complicados, pois o mais importante neste momento é manter o clima romântico através do abraço, o rosto colado e o olhar apaixonado.

IMG_1025-2

Experimente como é bom dançar agarradinho. Com sua namorada, você tem intimidade e segurança. Então, abrace-a com carinho, dance bem juntinho, sentindo seu cheirinho e de rosto coladinho. Algo tão simples e ao mesmo tempo tão gostoso! E dizer que tem homem que vive uma vida inteira sem sentir este prazer de namorar dançando.

Não tenha medo ou vergonha de convidar sua namorada para dançar só porque você não é um exímio dançarino. Muitos homens se enganam em pensar que as mulheres só querem dançar com quem sabe realizar muitos passos elaborados de dança. Na verdade, eu já recebi inúmeros relatos de mulheres reclamando de homens que só fazem passos de dança, mas não as abraçam direito e nem sequer olham para elas. Na minha opinião o melhor da dança de salão é poder abraçar e os passos são consequência. O foco é abraçar a mulher, cuidar dela e faze-la sentir prazer através de um bom abraço, que no meu entendimento deve ser carinhoso, firme, seguro, delicado, respeitoso, generoso e grato.

Aqui vai uma dica para ajudar os homens a abraçarem melhor suas namoradas: como verdadeiro cavalheiro, abrace muitas vezes por dia, todos os dias da semana e matricule-se nas aulas de dança de salão para aperfeiçoar seu abraço e sua dança. O caminho está aberto na sua frente. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 - Studio de Dança Dois pra Lá Dois pra Cá
Desenvolvido por Fusion Webdesign