Desafio Cidade que Dança tem ensaios em andamento

O Studio Dois Pra Lá Dois Pra Cá e a Sociedade Harmonia Lyra apresentam o Desafio Cidade que Dança, uma competição de dança de salão entre duplas formadas por bailarinos e pessoas de destaque na sociedade de Joinville. O evento é inspirado em realitys shows de dança e tem o objetivo de fomentar a dança em Joinville, fazer a cidade dançar! O Desafio acontece durante todo o mês de julho, quando os participantes ensaiam e montam coreografias, e culminará com a noite do concurso, seguido de um jantar e um baile com música ao vivo no dia 24 e julho, às 20 h no Harmonia Lyra.

Os ensaios acontecem semanalmente e são coordenados pelos professores do Dois Pra Lá, Dois Pra Cá, Francine Borges e Maycon Santos. Nos ensaios, os participantes (empresários, jornalistas, atletas e outras pessoas de destaque em Joinville), aprendem os passos de valsa e tango que vão apresentar na noite da competição, sob o acompanhamento de bailarinos do Teatro Bolshoi e do Studio. Acompanhe as fotos e saiba mais sobre os ensaios e os bastidores do Desafio curtindo a página no Facebook. Lá, você também encontrará informações para garantir o ingresso para assistir à competição e participar do jantar e do baile com música ao vivo, numa animada festa para que todos dancem e se divirtam!

ensaio

Participantes do Desafio ensaiam coreografia

 

Confira a lista de participantes:

– Ádria Santos;
– Ale Lobo;
– Ana Luíza Wetzel;
– Carlos Grendene;
– Cecília L. Coelho;
– Eduardo Lima;
– Sulamita Kaiser;
– Karol Meier;
– José lopes;
– Sérgio Silva.

Veja entrevista com o professor Maycon Santos sobre o Desafio:

  1. […] vencedores da grande noite de competição do Desafio Cidade Que Dança são a empresária Cecília Longo (1º lugar), a jornalista Karol Meier (2º lugar) e o jornalista […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 - Studio de Dança Dois pra Lá Dois pra Cá
Desenvolvido por Fusion Webdesign