Desafio Cidade que Dança 2017 – Edição Tango e Bolero

O Desafio Cidade Que Dança tem a proposta de propagar e convidar a cidade para a prática da dança, inserida numa das mais importantes cidades da América Latina nesta arte, e fazendo parte paralelamente da programação do Festival de Dança de Joinville.

Em sua 3ª Edição em 2017, é uma realização do Studio de Dança 2 Pra Lá Dois Pra Cá, Dance Mais On Line e Sociedade Harmonia Lyra. São convidadas pessoas ilustres na sociedade e oferecidas aulas em vários ensaios que precede o grande evento.

O Evento de 2017 será realizado no dia 21 de Julho, com início às 20 horas na Harmonia Lyra e trará além do concurso para escolha dos melhores do ano, um grande baile.

Veja abaixo fotos dos grandes vencedores das edições de 2015, na ordem Cecilia D’Agostin Longo Coelho, Karol Meier e Eduardo Lima, e logo após, da edição 2016: 1º lugar Amanda Felski 2º lugar Sabrina Costa Lima e 3º Karla Magalhães

Os convites já começaram a ser enviados, e já temos alguns nomes confirmados.

Acompanhe a divulgação dos nomes dos participantes desse ano, assim como as lives dos ensaios e outras atividades que serão realizadas até o dia do evento, na página do Desafio Cidade que Dança no Facebok ou no HOTSITE do evento..

Para saber mais informações, ligue 47 3025-7096 (das 15h às 22h) ou mande e-mail para [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 - Studio de Dança Dois pra Lá Dois pra Cá
Desenvolvido por Fusion Webdesign