fbpx
5. Cursos

Divirta-se aprendendo a dançar Sertanejo

By setembro 8, 2015 No Comments

O gênero de dança Sertanejo é uma modalidade recente, que mistura algumas características de ritmos como Vanerão, Country e Salsa, entre outros, mas criando uma nova identidade. Apesar de novo, o Sertanejo já se firma como um importante e expressivo ritmo de dança de salão, e já conta até mesmo com competições.

Os passos do Sertanejo são divertidos e envolventes, e a dança se caracteriza por uma aura romântica, já que os parceiros dançam com o rosto colado.

EV_BT (503 of 707)

A música sertaneja foi criada no Brasil, com origens nas músicas chamadas “caipiras”. Nos anos 2000, voltou à moda com força total, impulsionada por uma linha mais moderna, o Sertanejo Universitário. Desde então, o ritmo é bastante comum nos bailes ou bailões e, por isso, estimula a socialização e amizade, além de garantir a diversão nesses tipos de eventos.

Aprenda a dançar Sertanejo no curso intensivo do Dois Pra Lá Dois Pra Cá, com preço promocional e duração de três meses. As aulas são semanais e acontecem toda quinta-feira, às 20h30. Para garantir a vaga, clique no botão abaixo.

[botao_agendamento]

 

Leave a Reply